terça-feira, 9 de junho de 2009

Quanto tempo


Sei que meu blog não é muito lido, mas deixa pra lá o choro.Bom as cinco rodadas do BR o9 já deixou sua primeira impressão que o atlético mudou sua fisionomia, alguns jogadoresparecem mostrar categoria.O entusiasmo com as primeiras rodadas fica nítido que o galo precisa de alguns reforços entre o meio de campo e o ataque.O goleiro que era o ponto mais estranho do time, hoje mudou a começar pelo goleiro Aranha ex Ponte Preta.Se o galo continuar em sua excelente campanha pode vislumbrar outros bons resultados.Valeu

quarta-feira, 20 de maio de 2009

Uma Nova Era


Bom tentarei ser o mais breve possível.Quanto a Celso Roth, ele tem os melhores números depois do campeonato de pontos corridos.Isso todo sabe, mas o coração atleticano anda ferido com muitos infortúnios que no longo desse tempo tem feito estragos pelas diretorias e conselhos. O pior inimigo que o Atlético tem enfrentado nesses é o Atlético pelo conselho caduco e anacrónico que tem, mas voltado ao time nesse ano vai ser um campeonato mais duro.Sem qualidade técnica das equipes, deveras pela falta de dinheiro e outros fatores que margeam a realidade brasileira.O Leão saiu porque não acompanhava as novidades que o futebol atual trazia, apesar de sua saída ser tranquila coisa que não acontecia durante um bom tempo.O futuro alvi negro agora será trabalhoso.Celso Roth é um técnico trabalhador me parece que pelo menos tem feito os jogadores treinarem muito.Mas a torcida espera por um horizonte melhor.Então é só.Valeu.

terça-feira, 28 de abril de 2009

Outro Apocalipse!


Será o fim ?Acho que de muito que já foi dito a respeito do galo hoje em dia pós essa revelação que constata mais uma vez que certos jogadores nunca deveriam vestir a camisa do galo.A começar pelo goleiro e o reserva basta você perguntar a qualquer torcedor alvi negro e vera , que não estou errado.A dupla de vaga já devia ser remodelada a muito tempo.Marcos vai embora!Bom meio já disse Rafael Miranda,Márcio Araújo,Tchô , Renan e Lopes podiam muito bem pegar o caminho de casa e sumir.Disse apenas alguns nomes aqui só para dizer algumas coisas.Espero que alguém lúcido o possível olhe para as categorias de base e faça um serviço descente.Estamos cansados de jogadores medianos para dizer assim mediocres.Bom meu desabafo.Leão queria deixar por último.O técnico Emérson Leão ainda não foi queimado pela torcida, mas espero que ele faça por onde e deixar teimosia com certos jogadores como Junior Carioca e o Pedro Paulo que nem relacionados são.É isso agora trazer outro treinador nessa altura de campeonato é bobagem.Então olha a avaliação desse elenco.

terça-feira, 14 de abril de 2009

Beatles, Mineirão e Galo.

Enquanto os Beatles tornavam se o maior de rock do mundo.O mineirão seria inaugurado pela seleção mineira com um gol de atleticano o volante Buglê.O atlético formaria sua base para o time que seria campeão mineiro em 1970.Com um time que nesse momento seria um time não menos ruim, porque adversário tinha um excelente time, mas isso não é da minha alçada.Mas o time não fui muito longe em competições nacionais como a copa brasil e no campeonato mineiro foi vice campeão.Saldações Alvi Negras

Enfim Um Time


Até que enfim o glorioso das alterosas dá sinal de vida.Parece que aquele avalanche de bigode grisalho fez o serviço para nosso maior adversário, ele alegava um monte de fatores que presumo eu até defendia , mas com o passar do tempo a verdade foi aparecendo e descobri que estava errado a respeito desse sujeito que me recuso a citar o nome, mas agora são águas passadas.O time desse ano está incorporando a mística raça perdida nesses últimos anos.Por diversos fatores que nossa imensa torcida sabe muito bem quais são.Mas o que importa realmente é o time dentro de campo, que com o comando do renomado técnico Émerson Leão não está brincando em serviço.Assim deveria ser as campanhas que o Galo, poderia oferecer a sua ilustre torcida.Mas temos que vislumbrar algumas conquistas que ficaram perdidas no tempo.Enfim o futuro é hoje , a alvorada atleticana se aproxima para eternizar as conquistas.Galooooooooooooooooooooooo!

sábado, 28 de março de 2009

Enfim de novo aqui.


Saudações alvi negras.Enfim o time vai demonstrando corpo.Leão é técnico determinado a ser no mínimo competente a equipe parece ter fôlego até nos minutos finais dos jogos isso ficou evendenciado em jogos do campeonato mineiro, principalmente na última rodada.Parece que algumas coisas mudaram dentro do poleiro atleticano.Me parece mais limpo, apesar de tudo que já aconteceu com administrações do Ziza que quase levou o time pra segundona.
Mas a capacidade do Galo de mudar situações complicadas é impressionante.Força Galo.Nunca devo esquecer as atleticanas são diferentes.

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Única Camisa Que Tem Estilo.


A camisa alvi negra foi eleita o pouco tempo como a mais bonita do mundo.Concorreu com diversas camisas, mas aqui em Minas Gerais poucas pessoas da mídia mineira fizeram algum ilustração sobre o assunto.Mas devido ao time de futebol que não deixa boa impressão.Mas isso é resultado de administrações desastrosas que tivemos.Tirando isso é um bom carnaval pra todos

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

No tempo que amarrava cachorro com linguiça


Esse termo muito informal utilizado pra dizer em mil novecentos e antigamente,para falar que fulano ou beltrano é velho. O Clube Atlético Mineiro é uma entidade centenária que se mistura a história da cidade de Belo Horizonte.Por tudo isso que significa esse clube que é um dos maiores do Brasil, coisa que pouca gente reconhece essa cidade é principalmente no país.Mas voltando aos assuntos que mais interessa a torcida do Galo.Essa temporada começou no mês de fevereiro com um empate estranho com nosso antigo rival o América.Apesar do empate o resultado se mostrou ruim, mas como ainda era cedo para analisar o elenco procuramos ver o progresso que ainda o técnico Emerson Leão a de fazer.O time é reducido então tem um elenco ainda em formação.Mas não tenho medo de dizer que o Galo vai ser um diferente das campanhas anteriores.Mas o termo antigo que nos dizer que somos um time que tem memória coisa que no Brasil não é respeitada.Infelizmente.Mas é assim então bola pra frente da lhe galo.Queria só um último recado aos navegantes somos do Galo somos de 1908 enquanto os outros aí são de 24.Graças a Deus , sou atleticano.

domingo, 1 de fevereiro de 2009

Enfim em 2009


Bom depois de quase um mês sem postar nada nesse blog.Resolvi que poderia colocar algum comentário daquilo que vi durante o começo da terceira era Leão.Nesse começo eu esperava mais de alguns reforços, mas como aqui em Minas Gerais a gente prefere denegrir ou jogar pra baixo do que pensar nas qualidades que ainda ha de vir, pensamos apenas, no pior, será que mais uma vez vou ver o mesmo filme do ano passado.Espero que não.A Torcidad Atleticana tem que pensar mais no seu time e esquecer o rival.Apesar o rival não esquecer da gente, mas a pressa é inimiga da perfeição.Devo lembrar a todos que estamos em começo de temporada.O Kalil está apostando um time equilibrado concordo com algumas críticas desse começo de ano que alguns setores do time precisão ser mudados urgentemente.Principalmente pelo pelo goleiro que não transmite confiança.Olha o técnico Emérson Leão sabe os jogadores que ele poderá contar nesse semestre que se inicia.Apesar da pressa pelos resultados urgentes que tanto a torcida precisa.O Centrovante,Laterais e um Zagueiro serão necessários com prioridade no C.A.M. , mas mesmo assim creio na competência da comissão técnica do Glorioso.Então calma e devagar o mundo não foi feito em cinco dias foi feito em sete.Da lhe Galooooooooooooooooo!

quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Novo Ano Para 2009.


Enfim o ano do centenário acabou apesar de ainda restar mais alguns meses.Mas a comissão técnica encabeçada por Leão e a diretoria feita por Bebeto de Freitas que é organizada pelo Kalil , seu pai fora o melhor presidente que o glorioso tivera.No hexa campeonato mineiro o saudoso Elias Kalil fora organizador daqueles timaços que o Atlético Mg teve.Mas todo esse património fora dilapidando por outros presidentes que só visaram acabar com o prestígio do Galo em todo esses anos.De uns anos pra cá a mídia mineira seja ela escrita , televisiva e agora via Internet em especial visa apenas em menosprezar tudo aquilo que o galo construiu durante esses 100 anos de existência.Muito por causa das diretorias que imensamente cúmplices desses infortúnios nesses últimos vinte anos, mas com triunvirato quem sabe podemos pensar em dias melhores.Saudações atleticanos e atleticanas.Depois a gente conversa.Galo forte e vingador.Agradeço a Deus todos os dias por ser atleticano.