quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Única Camisa Que Tem Estilo.


A camisa alvi negra foi eleita o pouco tempo como a mais bonita do mundo.Concorreu com diversas camisas, mas aqui em Minas Gerais poucas pessoas da mídia mineira fizeram algum ilustração sobre o assunto.Mas devido ao time de futebol que não deixa boa impressão.Mas isso é resultado de administrações desastrosas que tivemos.Tirando isso é um bom carnaval pra todos

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

No tempo que amarrava cachorro com linguiça


Esse termo muito informal utilizado pra dizer em mil novecentos e antigamente,para falar que fulano ou beltrano é velho. O Clube Atlético Mineiro é uma entidade centenária que se mistura a história da cidade de Belo Horizonte.Por tudo isso que significa esse clube que é um dos maiores do Brasil, coisa que pouca gente reconhece essa cidade é principalmente no país.Mas voltando aos assuntos que mais interessa a torcida do Galo.Essa temporada começou no mês de fevereiro com um empate estranho com nosso antigo rival o América.Apesar do empate o resultado se mostrou ruim, mas como ainda era cedo para analisar o elenco procuramos ver o progresso que ainda o técnico Emerson Leão a de fazer.O time é reducido então tem um elenco ainda em formação.Mas não tenho medo de dizer que o Galo vai ser um diferente das campanhas anteriores.Mas o termo antigo que nos dizer que somos um time que tem memória coisa que no Brasil não é respeitada.Infelizmente.Mas é assim então bola pra frente da lhe galo.Queria só um último recado aos navegantes somos do Galo somos de 1908 enquanto os outros aí são de 24.Graças a Deus , sou atleticano.

domingo, 1 de fevereiro de 2009

Enfim em 2009


Bom depois de quase um mês sem postar nada nesse blog.Resolvi que poderia colocar algum comentário daquilo que vi durante o começo da terceira era Leão.Nesse começo eu esperava mais de alguns reforços, mas como aqui em Minas Gerais a gente prefere denegrir ou jogar pra baixo do que pensar nas qualidades que ainda ha de vir, pensamos apenas, no pior, será que mais uma vez vou ver o mesmo filme do ano passado.Espero que não.A Torcidad Atleticana tem que pensar mais no seu time e esquecer o rival.Apesar o rival não esquecer da gente, mas a pressa é inimiga da perfeição.Devo lembrar a todos que estamos em começo de temporada.O Kalil está apostando um time equilibrado concordo com algumas críticas desse começo de ano que alguns setores do time precisão ser mudados urgentemente.Principalmente pelo pelo goleiro que não transmite confiança.Olha o técnico Emérson Leão sabe os jogadores que ele poderá contar nesse semestre que se inicia.Apesar da pressa pelos resultados urgentes que tanto a torcida precisa.O Centrovante,Laterais e um Zagueiro serão necessários com prioridade no C.A.M. , mas mesmo assim creio na competência da comissão técnica do Glorioso.Então calma e devagar o mundo não foi feito em cinco dias foi feito em sete.Da lhe Galooooooooooooooooo!