terça-feira, 28 de abril de 2009

Outro Apocalipse!


Será o fim ?Acho que de muito que já foi dito a respeito do galo hoje em dia pós essa revelação que constata mais uma vez que certos jogadores nunca deveriam vestir a camisa do galo.A começar pelo goleiro e o reserva basta você perguntar a qualquer torcedor alvi negro e vera , que não estou errado.A dupla de vaga já devia ser remodelada a muito tempo.Marcos vai embora!Bom meio já disse Rafael Miranda,Márcio Araújo,Tchô , Renan e Lopes podiam muito bem pegar o caminho de casa e sumir.Disse apenas alguns nomes aqui só para dizer algumas coisas.Espero que alguém lúcido o possível olhe para as categorias de base e faça um serviço descente.Estamos cansados de jogadores medianos para dizer assim mediocres.Bom meu desabafo.Leão queria deixar por último.O técnico Emérson Leão ainda não foi queimado pela torcida, mas espero que ele faça por onde e deixar teimosia com certos jogadores como Junior Carioca e o Pedro Paulo que nem relacionados são.É isso agora trazer outro treinador nessa altura de campeonato é bobagem.Então olha a avaliação desse elenco.

terça-feira, 14 de abril de 2009

Beatles, Mineirão e Galo.

Enquanto os Beatles tornavam se o maior de rock do mundo.O mineirão seria inaugurado pela seleção mineira com um gol de atleticano o volante Buglê.O atlético formaria sua base para o time que seria campeão mineiro em 1970.Com um time que nesse momento seria um time não menos ruim, porque adversário tinha um excelente time, mas isso não é da minha alçada.Mas o time não fui muito longe em competições nacionais como a copa brasil e no campeonato mineiro foi vice campeão.Saldações Alvi Negras

Enfim Um Time


Até que enfim o glorioso das alterosas dá sinal de vida.Parece que aquele avalanche de bigode grisalho fez o serviço para nosso maior adversário, ele alegava um monte de fatores que presumo eu até defendia , mas com o passar do tempo a verdade foi aparecendo e descobri que estava errado a respeito desse sujeito que me recuso a citar o nome, mas agora são águas passadas.O time desse ano está incorporando a mística raça perdida nesses últimos anos.Por diversos fatores que nossa imensa torcida sabe muito bem quais são.Mas o que importa realmente é o time dentro de campo, que com o comando do renomado técnico Émerson Leão não está brincando em serviço.Assim deveria ser as campanhas que o Galo, poderia oferecer a sua ilustre torcida.Mas temos que vislumbrar algumas conquistas que ficaram perdidas no tempo.Enfim o futuro é hoje , a alvorada atleticana se aproxima para eternizar as conquistas.Galooooooooooooooooooooooo!