
Será o fim ?Acho que de muito que já foi dito a respeito do galo hoje em dia pós essa revelação que constata mais uma vez que certos jogadores nunca deveriam vestir a camisa do galo.A começar pelo goleiro e o reserva basta você perguntar a qualquer torcedor alvi negro e vera , que não estou errado.A dupla de vaga já devia ser remodelada a muito tempo.Marcos vai embora!Bom meio já disse Rafael Miranda,Márcio Araújo,Tchô , Renan e Lopes podiam muito bem pegar o caminho de casa e sumir.Disse apenas alguns nomes aqui só para dizer algumas coisas.Espero que alguém lúcido o possível olhe para as categorias de base e faça um serviço descente.Estamos cansados de jogadores medianos para dizer assim mediocres.Bom meu desabafo.Leão queria deixar por último.O técnico Emérson Leão ainda não foi queimado pela torcida, mas espero que ele faça por onde e deixar teimosia com certos jogadores como Junior Carioca e o Pedro Paulo que nem relacionados são.É isso agora trazer outro treinador nessa altura de campeonato é bobagem.Então olha a avaliação desse elenco.

