
Bom tentarei ser o mais breve possível.Quanto a Celso Roth, ele tem os melhores números depois do campeonato de pontos corridos.Isso todo sabe, mas o coração atleticano anda ferido com muitos infortúnios que no longo desse tempo tem feito estragos pelas diretorias e conselhos. O pior inimigo que o Atlético tem enfrentado nesses é o Atlético pelo conselho caduco e anacrónico que tem, mas voltado ao time nesse ano vai ser um campeonato mais duro.Sem qualidade técnica das equipes, deveras pela falta de dinheiro e outros fatores que margeam a realidade brasileira.O Leão saiu porque não acompanhava as novidades que o futebol atual trazia, apesar de sua saída ser tranquila coisa que não acontecia durante um bom tempo.O futuro alvi negro agora será trabalhoso.Celso Roth é um técnico trabalhador me parece que pelo menos tem feito os jogadores treinarem muito.Mas a torcida espera por um horizonte melhor.Então é só.Valeu.