segunda-feira, 28 de junho de 2010

Depois De 6 Meses


Acho que não seria o caso de acabar com tudo que Galo fez nesses últimos meses, só por causa dos últimos resultados. Mas fico pensando ganhamos o campeonato mineiro que tanta gente desvaloriza, mas que o final das contas acaba pesando bastante para temporada toda.Apesar de tudo que aconteceu com time durante o mineiro 2010.Luxemburgo ainda tem um certo aval da diretoria para fazer o que pensa sobre o time.Apesar das drásticas mudanças feitas pelo mesmo durante o br 10 que deixaram o time na zona do rebaixamento.Na Copa Br de 2010 a desclassificação em um dos jogos contra o Santos. Apesar disso achei que o time jogou bem as duas partidas pela qualidade dos jogadores que o galo tinha na época e também pela excelente qualidade dos jogadores do Santos.Depois disso o Luxa abriu mão dos volante Correa, Jonílson, Carlos Albertos e de outros jogadores que nada acrescentarão na vida do Atlético Mg .Quero que dizer as dispensas que ocorreram muitos torcedores já viam pedindo a muito tempo e não ser agora que o planejamento vai mudar. Com Celso Roth com um time meia boca o Galo chegou longe , apesar do próprio técnico mostrar toda incompetência na reta final, acabou deixando o título escapar das suas mãos.Bom creio eu que Luxa não é um cara muito aceito pela opinião pública nacional é muito menos bem vistos por grande parcela da cronica futebolista do país. Mas devemos de nos convencer que ele já ganhou cinco títulos brasileiros que não é pouca coisa não. Mas com a cobrança é assim é essa copa do mundo está provando o quanto nada é dessa maneira tão ruim assim. E ainda fiquei pensado vi nessa copa muito time jogar pior que o Galo . O próprio Brasil também fez partidas horríveis.Então as coisas não são com a gente quer ou pensa que quer.Então veremos um outro galo nesse segundo semestre.Pode ter certeza disso.

sexta-feira, 19 de março de 2010

Se O Kalil Pensa Em Brincar Com a Torcida.Ele Está Enganado.


Bom, depois de bom tempo venho aqui nesse mesmo blog feito por um atleticano anônimo . Externar toda sua vontade alvinegra.É a era luxa começa com algumas vitórias e poucos tropeços, mas pelo menos ainda um projeto de um time vencedor continua na planilha . Podemos comparar que algumas peças do ano passado ainda permanecem no elenco do glorioso, penso Evandro, Jonílson, Carini e Marques esses que citei deveriam ser mandados em embora. Porque não representaram nada ao Glorioso.Ricardinho ainda tem que explicar com suas atuações pífias em algumas partidas. Infelizmente tive que nome aos bois porque era preciso.Mas continuando achando um elenco razoável, mas o Luxa está observando então saberá tirar conclusões certas.Assim eu espero. O Campeonato estadual permite fazer algumas experiências.Mas precisamos que mais alguns reforços sejam contratados principalmente para o atacante e setor do meio de campo, principalmente volantes pelos mais dois do lado esquerdo do campo.E no ataque mais dois atacantes que sabiam pelos fazer sombra aos titulares, assim quem sabe não fazer feio no Br 10, que infelizmente será interrompido pela copa do mundo.Quanto a polêmica sobre essa "camisa".Creio que é uma jogada de publicidade mal feita por causa da cor soar um tom mais feminino, infelizmente o Kalil está fazendo de maneira errada provocando a irá do torcedor.Essa questão envolvendo a sexualidade das pessoas e uma questão que não vou me intrometer, mas que o rivais se sentiram um pouco livres da nossa eterna gozação nisso infelizmente o Kalil não pensou, agora somente o futuro poderá consertar isso.Espero que o Kalil reveja toda essa maneira de fazer marketing e provoque a imprensa e o rival que sempre denegrirão o Galo, fazendo um time mais competitivo no começo do ano.Bom espero que essa turbulência dure pouco tempo. Pois somente o tempo pode desbotar essa cor e colocando um branco em tudo, para que a história seja diferente.Galo Sempre Galo.
Ps: Use Quem Quer , Garanti Aquele Que Sabe O Quer.

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Falar De 2009, Mais Ambição Em 2010.


Depois de muito tempo sem postar meus comentários a respeito do Glorioso Das Alterosas.Vou ser bem breve no minha análise aqui.Bom a respeito do primeiro semestre que foi desastroso até certo ponto pela final do mineiro e pela Copa Do Brasil tendo sido desclassificado pelo Vitória /Ba.E ter trocado Leão pelo Celso Roth que pra mim provou o quanto pensa pequeno enquanto comanda seus times e só ver as campanhas que ele fez pelo Grêmio e o Galo este ano que passou.Já no segundo semestre felizmente teve um bom começo, mas isso enquanto as equipes que disputavam outras competições ainda não tinham entrado com força.Quando a competição virou a campanha ficou mediana, mas mesmo com um time mediano o Galo(CAM).Conseguiu figurar entre aqueles que poderiam alcançar o mérito de ser campeão.Aquelas cinco últimas partidas finais onde a equipe teve compromissos mais difíceis a equipe mostrou fraqueza pelo aquilo que foi apresentado.Mas isso provou que se Galo quer alcançar alguma coisa a mais é preciso ter ambição.Não falo sobre outras equipes que obtiveram êxito, mas tenho a opinião que o Galo mesmo com um time mediano conseguiria aquilo que almeja a tanto tempo.Faltou um pouco de estratégia e ambição na hora certa.Agora espero um 2010 melhor.A vinda de Luxemburgo deu um degrau a mais na imagem do clube.Da lhe Galoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!