
Depois de muito tempo sem postar meus comentários a respeito do Glorioso Das Alterosas.Vou ser bem breve no minha análise aqui.Bom a respeito do primeiro semestre que foi desastroso até certo ponto pela final do mineiro e pela Copa Do Brasil tendo sido desclassificado pelo Vitória /Ba.E ter trocado Leão pelo Celso Roth que pra mim provou o quanto pensa pequeno enquanto comanda seus times e só ver as campanhas que ele fez pelo Grêmio e o Galo este ano que passou.Já no segundo semestre felizmente teve um bom começo, mas isso enquanto as equipes que disputavam outras competições ainda não tinham entrado com força.Quando a competição virou a campanha ficou mediana, mas mesmo com um time mediano o Galo(CAM).Conseguiu figurar entre aqueles que poderiam alcançar o mérito de ser campeão.Aquelas cinco últimas partidas finais onde a equipe teve compromissos mais difíceis a equipe mostrou fraqueza pelo aquilo que foi apresentado.Mas isso provou que se Galo quer alcançar alguma coisa a mais é preciso ter ambição.Não falo sobre outras equipes que obtiveram êxito, mas tenho a opinião que o Galo mesmo com um time mediano conseguiria aquilo que almeja a tanto tempo.Faltou um pouco de estratégia e ambição na hora certa.Agora espero um 2010 melhor.A vinda de Luxemburgo deu um degrau a mais na imagem do clube.Da lhe Galoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!