
Bom, depois de bom tempo venho aqui nesse mesmo blog feito por um atleticano anônimo . Externar toda sua vontade alvinegra.É a era luxa começa com algumas vitórias e poucos tropeços, mas pelo menos ainda um projeto de um time vencedor continua na planilha . Podemos comparar que algumas peças do ano passado ainda permanecem no elenco do glorioso, penso Evandro, Jonílson, Carini e Marques esses que citei deveriam ser mandados em embora. Porque não representaram nada ao Glorioso.Ricardinho ainda tem que explicar com suas atuações pífias em algumas partidas. Infelizmente tive que nome aos bois porque era preciso.Mas continuando achando um elenco razoável, mas o Luxa está observando então saberá tirar conclusões certas.Assim eu espero. O Campeonato estadual permite fazer algumas experiências.Mas precisamos que mais alguns reforços sejam contratados principalmente para o atacante e setor do meio de campo, principalmente volantes pelos mais dois do lado esquerdo do campo.E no ataque mais dois atacantes que sabiam pelos fazer sombra aos titulares, assim quem sabe não fazer feio no Br 10, que infelizmente será interrompido pela copa do mundo.Quanto a polêmica sobre essa "camisa".Creio que é uma jogada de publicidade mal feita por causa da cor soar um tom mais feminino, infelizmente o Kalil está fazendo de maneira errada provocando a irá do torcedor.Essa questão envolvendo a sexualidade das pessoas e uma questão que não vou me intrometer, mas que o rivais se sentiram um pouco livres da nossa eterna gozação nisso infelizmente o Kalil não pensou, agora somente o futuro poderá consertar isso.Espero que o Kalil reveja toda essa maneira de fazer marketing e provoque a imprensa e o rival que sempre denegrirão o Galo, fazendo um time mais competitivo no começo do ano.Bom espero que essa turbulência dure pouco tempo. Pois somente o tempo pode desbotar essa cor e colocando um branco em tudo, para que a história seja diferente.Galo Sempre Galo.
Ps: Use Quem Quer , Garanti Aquele Que Sabe O Quer.