segunda-feira, 28 de junho de 2010

Depois De 6 Meses


Acho que não seria o caso de acabar com tudo que Galo fez nesses últimos meses, só por causa dos últimos resultados. Mas fico pensando ganhamos o campeonato mineiro que tanta gente desvaloriza, mas que o final das contas acaba pesando bastante para temporada toda.Apesar de tudo que aconteceu com time durante o mineiro 2010.Luxemburgo ainda tem um certo aval da diretoria para fazer o que pensa sobre o time.Apesar das drásticas mudanças feitas pelo mesmo durante o br 10 que deixaram o time na zona do rebaixamento.Na Copa Br de 2010 a desclassificação em um dos jogos contra o Santos. Apesar disso achei que o time jogou bem as duas partidas pela qualidade dos jogadores que o galo tinha na época e também pela excelente qualidade dos jogadores do Santos.Depois disso o Luxa abriu mão dos volante Correa, Jonílson, Carlos Albertos e de outros jogadores que nada acrescentarão na vida do Atlético Mg .Quero que dizer as dispensas que ocorreram muitos torcedores já viam pedindo a muito tempo e não ser agora que o planejamento vai mudar. Com Celso Roth com um time meia boca o Galo chegou longe , apesar do próprio técnico mostrar toda incompetência na reta final, acabou deixando o título escapar das suas mãos.Bom creio eu que Luxa não é um cara muito aceito pela opinião pública nacional é muito menos bem vistos por grande parcela da cronica futebolista do país. Mas devemos de nos convencer que ele já ganhou cinco títulos brasileiros que não é pouca coisa não. Mas com a cobrança é assim é essa copa do mundo está provando o quanto nada é dessa maneira tão ruim assim. E ainda fiquei pensado vi nessa copa muito time jogar pior que o Galo . O próprio Brasil também fez partidas horríveis.Então as coisas não são com a gente quer ou pensa que quer.Então veremos um outro galo nesse segundo semestre.Pode ter certeza disso.