terça-feira, 14 de abril de 2009

Beatles, Mineirão e Galo.

Enquanto os Beatles tornavam se o maior de rock do mundo.O mineirão seria inaugurado pela seleção mineira com um gol de atleticano o volante Buglê.O atlético formaria sua base para o time que seria campeão mineiro em 1970.Com um time que nesse momento seria um time não menos ruim, porque adversário tinha um excelente time, mas isso não é da minha alçada.Mas o time não fui muito longe em competições nacionais como a copa brasil e no campeonato mineiro foi vice campeão.Saldações Alvi Negras

Nenhum comentário:

Postar um comentário