terça-feira, 14 de abril de 2009

Enfim Um Time


Até que enfim o glorioso das alterosas dá sinal de vida.Parece que aquele avalanche de bigode grisalho fez o serviço para nosso maior adversário, ele alegava um monte de fatores que presumo eu até defendia , mas com o passar do tempo a verdade foi aparecendo e descobri que estava errado a respeito desse sujeito que me recuso a citar o nome, mas agora são águas passadas.O time desse ano está incorporando a mística raça perdida nesses últimos anos.Por diversos fatores que nossa imensa torcida sabe muito bem quais são.Mas o que importa realmente é o time dentro de campo, que com o comando do renomado técnico Émerson Leão não está brincando em serviço.Assim deveria ser as campanhas que o Galo, poderia oferecer a sua ilustre torcida.Mas temos que vislumbrar algumas conquistas que ficaram perdidas no tempo.Enfim o futuro é hoje , a alvorada atleticana se aproxima para eternizar as conquistas.Galooooooooooooooooooooooo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário