
Saudações alvi negras.Enfim o time vai demonstrando corpo.Leão é técnico determinado a ser no mínimo competente a equipe parece ter fôlego até nos minutos finais dos jogos isso ficou evendenciado em jogos do campeonato mineiro, principalmente na última rodada.Parece que algumas coisas mudaram dentro do poleiro atleticano.Me parece mais limpo, apesar de tudo que já aconteceu com administrações do Ziza que quase levou o time pra segundona.
Mas a capacidade do Galo de mudar situações complicadas é impressionante.Força Galo.Nunca devo esquecer as atleticanas são diferentes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário