
A camisa alvi negra foi eleita o pouco tempo como a mais bonita do mundo.Concorreu com diversas camisas, mas aqui em Minas Gerais poucas pessoas da mídia mineira fizeram algum ilustração sobre o assunto.Mas devido ao time de futebol que não deixa boa impressão.Mas isso é resultado de administrações desastrosas que tivemos.Tirando isso é um bom carnaval pra todos
Nenhum comentário:
Postar um comentário