
Esse termo muito informal utilizado pra dizer em mil novecentos e antigamente,para falar que fulano ou beltrano é velho. O Clube Atlético Mineiro é uma entidade centenária que se mistura a história da cidade de Belo Horizonte.Por tudo isso que significa esse clube que é um dos maiores do Brasil, coisa que pouca gente reconhece essa cidade é principalmente no país.Mas voltando aos assuntos que mais interessa a torcida do Galo.Essa temporada começou no mês de fevereiro com um empate estranho com nosso antigo rival o América.Apesar do empate o resultado se mostrou ruim, mas como ainda era cedo para analisar o elenco procuramos ver o progresso que ainda o técnico Emerson Leão a de fazer.O time é reducido então tem um elenco ainda em formação.Mas não tenho medo de dizer que o Galo vai ser um diferente das campanhas anteriores.Mas o termo antigo que nos dizer que somos um time que tem memória coisa que no Brasil não é respeitada.Infelizmente.Mas é assim então bola pra frente da lhe galo.Queria só um último recado aos navegantes somos do Galo somos de 1908 enquanto os outros aí são de 24.Graças a Deus , sou atleticano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário