
Bom depois de quase um mês sem postar nada nesse blog.Resolvi que poderia colocar algum comentário daquilo que vi durante o começo da terceira era Leão.Nesse começo eu esperava mais de alguns reforços, mas como aqui em Minas Gerais a gente prefere denegrir ou jogar pra baixo do que pensar nas qualidades que ainda ha de vir, pensamos apenas, no pior, será que mais uma vez vou ver o mesmo filme do ano passado.Espero que não.A Torcidad Atleticana tem que pensar mais no seu time e esquecer o rival.Apesar o rival não esquecer da gente, mas a pressa é inimiga da perfeição.Devo lembrar a todos que estamos em começo de temporada.O Kalil está apostando um time equilibrado concordo com algumas críticas desse começo de ano que alguns setores do time precisão ser mudados urgentemente.Principalmente pelo pelo goleiro que não transmite confiança.Olha o técnico Emérson Leão sabe os jogadores que ele poderá contar nesse semestre que se inicia.Apesar da pressa pelos resultados urgentes que tanto a torcida precisa.O Centrovante,Laterais e um Zagueiro serão necessários com prioridade no C.A.M. , mas mesmo assim creio na competência da comissão técnica do Glorioso.Então calma e devagar o mundo não foi feito em cinco dias foi feito em sete.Da lhe Galooooooooooooooooo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário