quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Novo Ano Para 2009.


Enfim o ano do centenário acabou apesar de ainda restar mais alguns meses.Mas a comissão técnica encabeçada por Leão e a diretoria feita por Bebeto de Freitas que é organizada pelo Kalil , seu pai fora o melhor presidente que o glorioso tivera.No hexa campeonato mineiro o saudoso Elias Kalil fora organizador daqueles timaços que o Atlético Mg teve.Mas todo esse património fora dilapidando por outros presidentes que só visaram acabar com o prestígio do Galo em todo esses anos.De uns anos pra cá a mídia mineira seja ela escrita , televisiva e agora via Internet em especial visa apenas em menosprezar tudo aquilo que o galo construiu durante esses 100 anos de existência.Muito por causa das diretorias que imensamente cúmplices desses infortúnios nesses últimos vinte anos, mas com triunvirato quem sabe podemos pensar em dias melhores.Saudações atleticanos e atleticanas.Depois a gente conversa.Galo forte e vingador.Agradeço a Deus todos os dias por ser atleticano.

Um comentário:

  1. E ai meu amigo, tá zangado comigo cara? fica não sô, a única coisa que eu quero é ver o galo cada vez maior, campeão enão vai ser mascarando as coisas, poupando os caras de críticas que vamos conseguir isso. Olha cara, sou atlaeticano roxo, já passei por tanta coisa por causa desse time e mesmo assím não abandono, pq tá no sangue, na alma, é para sempre. Galooooooooooooooooooooooooooooo.

    ResponderExcluir