sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

O Rival Já Deu Seus Vexames


Atleticano peço aqui sua atenção para dizer que a mídia em bh gosta de sacanear com C.A.M. .Não é de muito longe lá pelos anos oitenta pra ser mais especifíco por 15/04/83 .A bicharada era sumariamente goleada por vários times do Brasil na disputa pelo Br 83 o rival foi goleado pelo Comercial/Ms pelo placar de 6 x O.Em um outro jogo contra o Santos em Sp foi humilhado pelo alvinegro da Vila Belmiro pelo placar de 4xO.Na reportagem da revista Placar da época o meia armador Tostão II que jogou no rival e no Coritiba nunca se sentiu tão humilhado na vida , quando alguns jogadores da barropretada pedissem para que pegassem leve com eles.Como a memória o povo brasileiro é curta como rabo de porco.Fica meu recado pra mídia daqui que só visa os infortúnios atleticanos estampados nas manchetes de "jornais" mineiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário