terça-feira, 16 de dezembro de 2008

2008 foi o ano do centenário ? 2009 talvez.


Apesar do ziza falastrão que pensou que o Galo(c.am.) poderia fazer política como faz no Dem no antigo pfl esse partido de merda que a ditadura deixou de herança pra gente, nunca se deve esquecer o passado.O Ziza cometeu um grave erro que é prometer um time competitivo com jogadores mediocres que ele trouxe ele tinha uma espinha dorsal deixada pelo técnico Emérson Leão que muito contestado no Brasil inteiro, mas que foi o único treinador nesse imenso país a revelar bons jogadores pra seleção brasileiro como a geração de Robinho e Diego, mas Leão teve um mérito em sua segunda passagem por aqui que poderia fazer um time forte com jogadores da casa mesclando com outros mais experientes.Muitos falam sobre o jeito de leão de treinar, mas ninguém tira os méritos dele.Pra mim ele só pode ser superado pelo Murici, Luxemburgo e Filipão este último já longe do futebol brasileiro a bom tempo.Então o ano do centenário atleticano foi bem menos trágico do que muitas pessoas imaginavam para o Galo a impressa daqui torcia avidamente para que o glorioso caisse pra segundona, pra min a ruindade dos outros ficou a prova tanto que o Vasco caiu de maneira melancólica, mas não conseguiram empurrar o c.a.m os números não mentem o galo foi o único time daqueles que corriam risco que não perdeu muito em casa.Num campeonato como ponto corridos você tem que ter um time equilibrado perder pouco e empatar fora ás vezes e ganhar sempre em casa.Não venha me dizer que o time do são paulo fez planejamento pra ser campeão antes de ser campeão ele tinha onze pontos de diferença do primeiro colocado que era o grêmio que no meu ponto de vista é um mediando pra baixo. Tanto que colocou cinco pontos do segundo nas últimas rodadas a bicharada que se dizia tão forte ficou pra trás.Olha o futebol brasileiro caiu muito de produção diversos fatores provam isso agora não venham me dizer sobre o que certo e errado, porque no futebol não tem lógica.Obrigado graças a deus de ser Atleticano.E quem disse que não ganhamos nada no centenário e os dois Kenianos que ganharam a São Silvestre.

2 comentários:

  1. E ai meu amigo Douglas, blza? Voce tem toda razão quando fala do trabalho do Leão ano passado. Ele fez milagre com aquele time limitado, mas o vagabundo do Ziza entrou em ação e ficou livre dele e com isso acabou com tudo de novo. tivemos que começar tudo novamente e ai voce sabe né, com o Geninho fica impossível. Se tivesse mantido o Leão, com certesa tería brigado nas cabeças do campeonato e teríamos um time forte pra brigar pelo título no ano que vem e com certesa estaríamos na libertadores também. Valeu.

    ResponderExcluir
  2. A Torcida atleticana..merece um 2009 muito melhor, concerteza!
    Sou palmeirense.Mas nós sabemos aqui em são paulo da força da torcida e da tradição do galo!

    ResponderExcluir