sábado, 1 de janeiro de 2011

Um Galo Mais Forte


Bom , depois de muito tempo sem escrever nada a respeito sobre o glorioso das alterosas por falta de vontade em criticar determinadas situações que estão fora do meu alcance como torcedor.Pois escrevo aqui semestralmente apenas para ilustrar aquilo que já foi dito milhares de vezes pela mídia tradicional que visa apenas a venda de anúncios e outros afins e sabe muito bem o que fazer para causar alegria ou tristeza. Mas deixando este protesto simbólico de lado.O ano de 2010 prometia ser bom, apesar do Luxa ter colocado projetos pessoais foram mais importantes do que clube atlético mineiro, apesar de ter tirado várias cartas da manga ou ter posto sua competência , de lado preferi uma caminha mais árida para as vitórias com isso no BR 10 conseguiu ficar um bom tempo na zona de rebaixamento.Depois do jogo contra o Fluminense não teve jeito, foi demitido.Apesar da confiança da diretoria ter depositado nele.Bom ,águas passadas, Dorival Jr pós episódio do Neymar saiu do santos e veio para o galo recuperou toda baixa estima da equipe e conseguiu salvar o time do rebaixamento eminente que muitos já dava, como certo.Evitou o pior, chegou e trabalhou coisa que não acontecia.Então creio eu que para esse ano o Galo tem um caminho a ser feito.E vejo o futuro com bons olhos.Valeu Dorival.Saudações AlviNegras

Nenhum comentário:

Postar um comentário